Seguidores

domingo, 23 de março de 2014

Olha o carinho que a querida Nadja Lima Fez para mim meninas não tem preço,fico muito feliz,que DEUS te abençoe minha linda beijos

Olha o carinho que a querida Nadja Lima Fez para mim meninas não tem preço,fico muito feliz
Oi Nadja Lima,obrigada pelo carinho,que DEUS te abençoe,te ilumine,caro que pode amiga,estamos aqui é para ajudar a todos que precisarem,fico feliz,beijos e fica com DEUS

Agradeço imensamente a amiga Artesanato da Nil, pela grande ajuda nos meus primeiros trabalhos em E.V.A - que DEUS a ilumine e te dê muita paz. bjsjsss
Nadja Lima obrigada Artesanato da Nil, pelos moldes, pela grande ajuda, vc é maravilhosa. que DEUs te ilumine sempre. bjs no core.










Nadja Lima Agradecendo a minha amiga Artesanato da Nil. agora diga o que achou flor - depois coloco a foto do carrinho

Resposta:achei lindooooooooo,lindo e lindoooooooo  Beijos e fica com DEUS

Nadja Lima obrigada Artesanato da Nil, pelos moldes, pela grande ajuda, vc é maravilhosa. que DEUs te ilumine sempre. bjs no core.

Um comentário:

  1. Oii vim te desejar uma ótima semana e convida-la a participar do meu sorteio...
    Beijos!!

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando você comenta,não deixe de comentar.
se caso gostar do meu blog vire membro,beijinhos fica com DEUS

radio

seja bem vindo!