Seguidores

domingo, 16 de fevereiro de 2014

cestinha porta bombom da pascoa beijos e fica com DEUS

vídeo cestinha porta bombom
meninas o que vocês acharam deste vídeo?Beijos meus amores
que DEUS abençoe a toda vocês



                                                                    Moldes cestinha porta bombom,por favor  da os créditos

Meninas quem fizer esta cestinha porta bombom,me envie para eu posta aqui no meu blog,ficaria muito feliz de ver a sua cestinha porta bombom aqui no meu blog,beijos fica com DEUS


Meninas olha que ganhei da Adriana evarts,obrigada DEUS te amooooooo
Meninas é só clicar na  imagem que está na lateral
do meu blog,para ir até o grupo,beijos e fica com DEUS



19 comentários:

  1. Bom dia amiga amei o vídeo obg por compartilhar uma ótima semana ..bjss
    clique aqui e confira minha postagem de hoje

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já vi que a Páscoa por aqui vai ser linda. Cestinha maravilhosa, sucesso, querida!!!
    Boa semana e beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Nil, vc é linda e simpatica amiga, adorei sua voz, uma gracinhaaa...
    Amei a cestinha, linda demais, a franja do coelho da um charme

    Linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Nil!

    Ficou um mimo...um presente e tanto. Parabéns pela forma tão bem explicadinha no vídeo.

    Beijos e feliz semaninha

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Nil.
    Bem explicadinho no vídeo e no gráfico a confecção da cestinha.Fica uma graça.
    Bjs,tenha uma semana maravilhosa e repleta de bençãos.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde querida!
    Gostaria de te convidar a participar do primeiro concurso cultural do meu blog, em parceria com a Coats Corrente!
    Conto com sua participação, tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Nil pelo video bem explicadinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nil, amada filha de Deus, gosto de blogar com você, falamos a mesma língua, gosto de ouvir, ler, ver, falar deste Deus maravilhoso, sou apaixonada por Jesus! Obrigada pela sua visita e palavras lindas que alegram nosso ser, quando puder me passa o risco pelo pelo facebook, obrigada, o que precisar também e eu puder atender, fique com Deus, na paz e na abundância do Seu amor.bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!

    Obrigada pela visitinha!
    Que você tenha um lindo dia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. oi linda adorei obrigada por compartilhar bjkas!

    ResponderExcluir
  11. Olá Nil,
    Linda linda a cestinha!!!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita no meu cafofo!
    Também retribuo a gentileza pois seu espaço é um encanto só!
    Beijos e uma linda noite.
    Jana =)

    ResponderExcluir
  13. Nil, você é uma simpatia e seu blog é uma graça, amei, vou te seguir também!
    A cestinha ficou maravilhosa, parabéns pelo talento e generosidade ao compartilhar seu trabalho!
    Muito obrigada por sua visita no meu cantinho!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Nil
    Obrigada pela visita e comentário deixado no bloguinho.
    Sua cestinha ficou muito legal.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Olá, Nil.
    Vim agradecer pela visita e comentário deixado no meu Trelele.
    Sua cestinha ficou muito legal.que bom vc. compartilhar.
    Beijo e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  16. Olaaa Minha flor estou retribuindo a vizita ja ameii seu blog Que Deus continue Iluminando sua viida ... Parabens pelo blooog e pelo trabalhoo *---* estou seguindo jah

    ResponderExcluir
  17. Oii linda, obrigada pela visita e elogios ao meu blog..
    Fico super feliz que tenha gostado!
    O seu blog é uma fofuraa, simplesmente amei!
    Já estou lhe seguindo e estarei sempre por aqui..

    Bjos carinhosos..
    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Nil, vim agradecer a sua visita, vou ser sincera com você pois assim devemos ser, não assisti ao vídeo, passei aqui rápido, pois estou cheia de comentários para responder porque fiquei sem internet dois dias e não pude responder a nenhum comentário, mas curti o louvou Tu és Fiel que eu adoro, amiga fica com Jesus, eu te amo em Cristo. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  19. Olá, obrigada pela visitinha no meu blog!! Volte sempre!!
    Seu blog também é muito lindo parabéns!!
    Bjos

    Letícia

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando você comenta,não deixe de comentar.
se caso gostar do meu blog vire membro,beijinhos fica com DEUS

radio

seja bem vindo!