Seguidores

terça-feira, 30 de julho de 2013

meninas,estou de volta obrigada pelo carinho

Boa noite meninaaaas,estou de volta ao meu blog,que saudades de todas vocês meus amores,que DEUS abençoe,a cada uma que deixaram,um recado carinhosos aqui no meu blog,meu E-mail,na minha pagina lá no facebook e aqui no meu blog artesanato da nil,pelas orações,pelos carinhos,estou muito feliz por toda vocês,que sempre me deixando seu carinho,e por ser tão querida rsrsrsrs,muito obrigada por cuidar do grupo artesanato da nil lá no facebook,quanto eu estava doente com muito carinho que DEUS abençoe a cada uma de vocês,cubra de benção suas vidas queridas amigas,estou me recuperando ainda,mais fiquei com muitas saudades e estou de volta amigas lindaaaaas.
Mais aos poucos eu vou responder todos os comentários,e a vocês que pediram para participar do grupo artesanato da nil lá no facebook eu vou adicionar aos poucos,que tem 282 pessoas para eu adicionar no grupo artesanato da nil,graças a DEUS o grupo tem 1.066 pessoas participando do grupo artesanato da nil que felicidades e agradeço a DEUS por cada uma dessas pessoas,muito obrigada pelo carinho queridas amigas,por fazer parte desse cantinho tão carinhoso que é o meu blog e o grupo artesanato da nil,beijos com muito carinho,tenha uma noite abençoada por DEUS lindaaaaas.
E agradeço a DEUS pela minha família que tão abençoada por DEUS,sempre me dando força para continuar a fazer o que mais gosto que é os meus artesanatos,e a meus filhos e meu maridão minha nora e meu neto lindoooo,beijos te amo muitoooooooo.
E muito obrigada meu DEUS,por tudo que o senhor tem feito na minha vida e da minha família.

5 comentários:

  1. Boa noite querida Nil!
    Estou muito feliz poe estar de volta e principalmente, que esteja melhor...
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. muito bom ter você de volta super beijo amiga!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Nil!
    Que bom saber que está melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nil, filha amada de Deus, muito bom saber que está de volta, se cuida direitinho, saúde é importantíssimo, um bem enorme que temos, que Deus nos deu e temos que fazer nossa parte. Obrigada pela sua visita e seu comentário no meu cantinho. Fique com Deus, na paz, no amor e saúde.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga levei seu selinho pro meu blog e já coloquei no meu link seliho.
    Leve-me com vc tb.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando você comenta,não deixe de comentar.
se caso gostar do meu blog vire membro,beijinhos fica com DEUS

radio

seja bem vindo!