Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Minhas amigas, amigos, seguidoras e seguidores!MEU BLOG ESTÀ COM PROBLEMA?

Acho que não é novidade prá vocês, mas esse tal de malware, como o nome já diz "mal", tem nos causado transtornos desde o final de semana por ter se instalado em muitos blogs. Ele não estava no meu blog, mas sim, em alguns dos meus contatos e quando eu ia entrar nesses era bloqueada automaticamente pelo bloguer por estarem infectados. Dizem que é só virtual, mas como saber? Para me livrar disso, tive que excluir todos os sites da barra lateral, o contador de visitas e para me prevenir, mais algumas coisas. Deixei meu blog peladinho,  rsrsrs para poder expulsar esse invasor, ou eu enlouqueceria. 1 a zero prá mim rsrsrsrsrsr ,   desde que eles não tenham o impecilho e podem visitar o  meu também pessoal rsrsrsrs Desculpem, mas posteriormente, assim que o problema for resolvido pelo bloguer colocarei de volta. Tomei as medidas que o blog arte da marga(Margarida) me indicou e funcionou, mas caso alguém discorde ou saiba outra coisa, por favor me avise que serei grata.

Beijinhoooooos amigas meu blog está com esse problema mais com fé em DEUS vou resolver e logo estarei de volta,beijos e fica com DEUS

Um comentário:

  1. Oi Nil, bom dia minha querida!
    Comno é que você esta? Espero que bem!
    O daanado do aviso de malwarer também passou por aqui?
    Pois é justamente por causa de malware que meu blog é sequinho daquele jeito, ele começou a ficar muito lento, e travava. Tive que tirar tudo que brilhava e piscava até ele normalizar. Hoje já acostumei com ele daquele jeito e vou deixar como esta, melhor prevenir do que remediar né...srsrsr.
    Tem sempre que ver a procedencia destes gagdeg e widget que a gente coloca no nossos cantinhos.
    Deus me livre de perde o meu bloguinho ou você perder o seu...ninguem merece!!!
    Querida passei só para te dar uma abraço e desejar uma ótima terça feira.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando você comenta,não deixe de comentar.
se caso gostar do meu blog vire membro,beijinhos fica com DEUS

radio

seja bem vindo!