Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

lindaaaas essas flores e prendedores de cortinas com tecidos,são orquídeas ameiiiiii

Rê minha querida espero que você gostem dos seus prendedores de cortinas e de seus vasos de orquideas,que DEUS te ilumine minha querida,beijos e fica com DEUS



























sexta-feira, 12 de outubro de 2012

lindo o tag que ganhei da amiga Claudia Araujo beijos

SETE COISAS  SOBRE VOCÊ.
Recebi esse TAG do blog da  amiga 
http://www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com.br/
Amiga Claudia Araujo que DEUS te ilumine,beijos e fica com DEUS,ameiiiiiiii
As regrinhas são:
*Nomear 15 seguidores
*Avisar a pessoa que você nomeou
*Dividir 7 coisas aleatórias sobre você
*Agradecer o blog que te nomeou
*Adicionar o selinho no post
 Bem,então vamos lá!!!!
                                                       7 COISAS SOBRE MIM que eu gosto.......
                                         1-Amo DEUS em primeiro lugar,em tudo que vou fazer chamo o nome de DEUS.
                                         2-Gosto muito de artesanato
                                         3-Amo fazer artesanato.
                                         4-Gosto muito de ouvir musicas
                                         5-Gosto muito de ajudar as pessoas,que precisa de mim
                                         6-Amo criar minhas peças artesanais
                                         7-Gosto de assistir vídeo de artesanatos

Como só posso nomear 15 seguidores do meu blog artesanato da nil...aqui vai minha lista e para os que não pude incluir...aqui deixo meu carinho e pedido de desculpa!!!No próximo estarão,mas,no meu coração tenho todos...

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ameiiiiii esse fofucho motoqueiro,muito lindooooo.

Mais um fofucho a ser entregue,Diego espero que você gostem,do seu motoqueiro fofucho,
que DEUS te ilumine e te guarde meu querido,beijos e fica com DEUS.














Ameiiiiii fazer esse fofucho motoqueiro,achei um amor de fofooooooo.
muito obrigada meu DEUS por esse dom do artesanato,te amo DEUS.

radio

seja bem vindo!