Seguidores

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

que fofuraaaaa,marca pagina vaquinha mimosa,peso de porta menina flor,e tela com flores de de eva com rosas ameiiiiiiii

MENINAS QUER  APRENDER   A FAZER ESSE MARCA  PAGINA VAQUINHA MIMOSA,PESO DE  PORTA MENINA FLOR,É SÓ CLICAR NO  LINK  ABAIXO,GRUPO ENSINAR É UMA ARTE
BEIJINHOS E FICA COM DEUS FOFURAS
MARCA PAGINA VAQUINHA MIMOSA





VASO MENINA FLOR,MOLDES  NIVEARTS







TELA   COM  FLORES  DE EVA,COM   ROSAS





LINK DA AULA DO GRUPO ENSINAR É UMA ARTE:
E ASSISTIR AS  AULAS  DO MARCA PAGINA VAQUINHA MIMOSA E DO PESO DE PORTA MENINA FLOR,BEIJOCAS FOFURAS É FICA  COM DEUS







4 comentários:

  1. Oi querida Nil, quanta coisa linda, a vaquinha ficou formosa, a flor uma Lindeza só e quadro ficou show, esses tempos fiz um quadro com flores de fuxico eu adorei o resultado, quando quiser ver da uma passeada la no meu blog. Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Nil, quantas fofuras amiga, parabéns, está tudo encantador, bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. oi linda,passando para ver suas artes.adorei essa margarida,linda de mais.Se puder passa no meu blog,será uma prazer recebê-la bjus Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nil! Eu faço EVA ,mas nunca fiz flores ,e eu acho lindo .Ainda vou tentar .Teus trabalhos ficam lindos!Bjs

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando você comenta,não deixe de comentar.
se caso gostar do meu blog vire membro,beijinhos fica com DEUS

radio

seja bem vindo!