Seguidores

quinta-feira, 10 de abril de 2014

cha de bebe do querido e fofo Rian

Oi Maria fofa muito obrigada pela confiança e pelo carinho,que DEUS TE ILUMINE TE ABENÇOE,MINHA LINDA A VOCÊ SUA FAMÍLIA E A o Rian que ele venha com muitas saúdes,BEIJOS  E FICA COM DEUS

Meninas assim que der eu visito o blog de vocês fofuraaas,obrigada pelo carinho e pela visita no meu blog,DEUS  abençoe todas vocês
beijos e fica com DEUS meus amores
Cha de bebe do Rian
carrinho de bebe para lembranças


placa de porta de maternidade do Rian

































4 comentários:

  1. Oi Nil quantos carrinhos, todos lindos e bem feitos parabéns,bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nil,
    Que graça as lembrancinhas,
    muito fofo o sapatinho no enfeite de porta!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nil,
    "Feliz Páscoa! Feliz vida nova! Feliz vida transformada e renovada pelo poder de Deus! O que era velho passou, não existem mais coisas velhas, somente coisas novas para nós que cremos no Senhor. Então você, que é filha de Deus, faça ecoar em sua vida em todos os acontecimentos a certeza da vitória de Cristo Jesus sobre a morte. Ele venceu e n'Ele somos mais que vencedores! Só assim, pelo nosso testemunho, é que as pessoas vão se voltar para Deus e vão também proclamar em suas vidas a vitória do Senhor."

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando você comenta,não deixe de comentar.
se caso gostar do meu blog vire membro,beijinhos fica com DEUS

radio

seja bem vindo!