Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

oi queridas amigas voltei para meu blog graças a DEUS que felicidade amigas

queridas amigas voltei com muito carinho para meu blog,graças a DEUS  estou melhor graças a DEUS,agradeço todos os carinhos de todas vocês,os E-MAIL os scraps,que foram muitos e-mail e os recadinhos de carinho que deixaram em meu blog obrigada e que DEUS ilumine a cada uma de vocês queridas amigas,e agora aos pouco vou visitar os blogs de cada uma de vocês,com todos meu carinho e vou dizer rsrsrsrs como é bom ser amada,querida,que DEUS,abençoe cada uma de vocês um beijo muito grande da NIL e fica com DEUS.muitas beijocas

Aqui já vou postar imã de geladeira olha só a gracinha que fofuraaaaa











12 comentários:

  1. Oi Nil, que bom que você voltou, adorei os trabalhinhos viu!!!
    Boa semana pra voc~e...
    bjs...
    Cris....

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga voltou com tudo hem que bom fiquei super feliz que tenha melhorado e mais super feliz com o comentário querido em meu blog. Seus trabalhos estão lindos como sempre, bjs amiga que Deus te abençõe e que você tenha uma linda semana, Kátia.

    ResponderExcluir
  3. QUE ÓTIMO QUE VC VOLTOU NIL
    NOSSOS DIAS NÃO ESTAVAM MAIS BRILHANTES , POIS A SUA PRESENÇA NOS ILUMINA
    SEJA MUITO BEM VINDA
    UM TRICCY BEIJO
    COM AMOR

    ResponderExcluir
  4. NIL, FICO FELIZ QUE JA ESTEJA BEM... AMEI SEUS IMAS DE GELADEIRA, FOFOS DEMAIS

    TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Oi amada querida de Deus e de todas nós!que bom saber que vc está bem!que Deus continue te iluminando tenha uma abençoada semana beijos.

    ResponderExcluir
  6. nil,obrigado pela visita, fico feliz que você esteja bem, e volto a fazer arte.
    Eu já estou te seguindo tambem.
    beijos
    fica bem (com deus )
    darleny

    ResponderExcluir
  7. Oi Nil que bom que voltou!! Seja bem vinda querida, senti sua falta.
    Que imãs mais fofos!! Adorei.
    Beijinhos um dia maravilhoso e uma linda semana para vc amiga.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, viu como Deus é fiel...fico feliz com sua recuperação.Que Deus continue sendo fiel em sua vida.Amei seus imas muito fofos alis seus trabalhos são sempre fofos.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Nil, bom dias minha querida!!!
    Que bom que esta melhor e pode retomar seu bloguinho e suas artes, você faz muita falta nesta net minha querida..srsrsr
    Também tava com saudades, eu graças a Deus estou bem, mas com hospedes em casa o que me toma mais tempo, mas se Deus quiser uma hora as coisas voltam ao normal...srssr
    Beijos querida e parabens pelos imãs, estão uma graça.
    Abração Nil e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que está de volta e com muita coisa linda. Deus a abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  11. Olá Nil, você faz parte dos 50 membros participantes do blog Cantinho da Ione, Comemore comigo levando um selinho que preparei especialmente para você!
    Muito Obrigada!!!
    Fique com Deus!!!
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando você comenta,não deixe de comentar.
se caso gostar do meu blog vire membro,beijinhos fica com DEUS

radio

seja bem vindo!