Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

DEUS muito obrigada por tudo e por esses 1000membros ameiiiiiiiiiiiiiiiii

DEUS agradeço por tudo por meus filhos, meu maridão lindo,minha nora que é uma fofa,e como forma de agradecimento lhe presentearei vocês com o moldes do ima de geladeira que é uma fofuraaaaa,e a todos vocês meu carinho e muito obrigada para cada uma de vocês,com o carinho que é taõ grande por mim minhas queridas amigas ,fica com DEUS e beijos da NIL,ameiiiiiiiii






molde para minhas queridas amigas por causas dos 1000 membros obrigada a todas vocês,fica com DEUS.

13 comentários:

  1. BOM DIA MINHA LINDA PASSANDO PRA RETRIBUIR SEU CARINHO,SEU BLOG É LINDO BJSSS JESUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 1000 seguidores!

    Beijins

    ResponderExcluir
  3. Oi NIl,não poderia ficar de fora! É claro que vim te dar parabéns pelos 1000 seguidores!Vc fez por merecer com tantos trabalhos lindos, é claro que alcançaria os 1000! E sei que vai bem além disso!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nil!!! Obrigada pela visita carinhosa, parabéns pelos 1.000 seguidores! Já estou seguindo também! Um grande beijo querida!

    ResponderExcluir
  5. PA-RA-BENS!!!!!!!!!!!
    Você e seu cantinho merecem 1000 e mais um milhão de amigos(como diz a musica do Robertão..srsrr) parabens do fundo do coração Nil, e que venham mais a cada dia!!!
    Bjs mil, bom final de semana e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga,e muito sucesso,pra ti viu!!!bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Tem um selinho pra você no meu blog. Depois dá uma passadinha lá.

    Bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Nil! Também estou feliz com você, porque faço parte dessa conquista!
    Deus abençoe sua vida, sem medida!!!

    ResponderExcluir
  9. Seja Bem vinda querida... ao meu blog paolitamimos.blogspot.com
    Agora eu tbm sou sua seguidora, rssss
    bjux, BOM FIM DE SEMANA, DEUS TE ABENÇÕE.

    vai ter sorteio no meu blog, divulga ai.

    ResponderExcluir
  10. OIE AMADA....TENHO UM SELINHO PRA VÇ LA NO MEU BLOG...UM MIMO PRA ALEGRAR SEU FDS..
    BJKAS DA JOSI

    ResponderExcluir
  11. Oi Nil, estou retribuindo o carinho, seu blog também é muito fofo...já faço parte dele agora.
    E estou levando o selinho...obrigada querida.
    Deus abençõe a ti e tua família!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Muito lindo e agradável este teu Blog. Gostei de ouvir a bela música ao Senhor.
    Bjnho
    alice

    ResponderExcluir
  13. Bah, adorei teu blog. É muito bacana poder partilhar com outras pessoas o gosto que temos pelo artesanato. Quando tiveres disponibilidade espero tua visita em meu blog. Bjinho

    ResponderExcluir

fico tão feliz quando você comenta,não deixe de comentar.
se caso gostar do meu blog vire membro,beijinhos fica com DEUS

radio

seja bem vindo!